segunda-feira, 2 de março de 2009

HOO DIA QUENTS d++++

Hoje o RONYZENHO foi la na frente da escola pra gente bete um papo.
Ok,ok,ok, era pra ser apenas um papo + acabei fc atade intera de boa.

Hoje ele tava com o Cerberos (o carro dele tem nome hehehe),fui paga uma contenha na loja e depois decidi dar uma passeadinha com "eles",então AI que começa o martilho ,o rony deixou o cerberos no SOLLLLL!!!!pq na bosta do centro nem tinha vaga!!

Entramos naquele carro e pensei ,pronto,é hj que eu desidrato ,estava quentícimo tipo uns 39º a 40º graus .
A gente foi na casa dele busca o irmão e a mãe , eu como tava azul de fome me ofereceram um almoço e lógico q eu topei hehe,o legal que a comida da mãe dele é boa mesmo em!!

Ele tinha que leva o irmão dele no Fonoaudiologo e eu hehehe fui junto né ,ai a gente acho uma vaga dinovo no SOLLLL e na hora dele estacionar o carro encima do viadutinho a traseira do carro entro em tipo de um buraco / na hr pensei aiiin, morri PUTS QUE SUSTO + felizmente era um buero fechado!!!

Ai a gente entro no posto e tipo o ilário era vc ver o Rony fl então né eu entrei la na sauninha da médica e p/ meu irmão fc de boa comecei a brincar com os aparelhos (PUTS ,magina a cara da médica ao ver ele brincando com os aparelhos ),o bom é q deu certo o exame e tals.

Ja voltando embora e o carro continuava QUENTEEE ,passamos por algumas VALETAS que são as especialidades do Rony hahaha,o bom que cheguei em casa com segurança!!,tipo se eu conseguice sair do carro ok,mais sem brinks minha mochila tav pesando uns 10kg p/ + hj pq tava com TODOS os livros !!

"OLHA A MUSCULAÇÃO"

Acho que isso acontece pq a minha escola dev ta achando que a população Brasileira está tendo problemas vertebrais (coluna) muito tarde, e com esse peso excessivo deve diminuir esse indíce com certeza !!!ain minhas costas!

Se alguem por favor souber de alguma coisa que consiga diminir dores nas costas me avisa ok!!


RESUMINDO HJ FOI D++

PS: RONY NÃO SE PREOCUPA QUE UM DIA A MAIS OU A MENOS VC FC FERAAA NO VOLANTE E COM MENAS QUEIMADURAS NAS MÃOS DEVIDO AO AQUECIMENTO EXCESSIVO DO VOLANTE !!! rsrs AI VC ENTENDE QUE DEIXAR O CARRO NO SOL É PREJUDICIAL A SAÚDE HEHEHE VLW


BJO ATÉ O OUTRO POST!

Um comentário:

  1. nem vem sou motorista noturno xD por isso q dirijo mal de dia calor ainda lkuz aaaaa mata eu xDDD se ainda nao sabe pq nao ando cumigo xDde noite xD e oq eh bom pras costa eh uma coisa boa pra min e pra vc hohohoho xD

    ResponderExcluir